05/09/2018 - 09h48min

27º Sessão Ordinária teve homenagens a Direção da Escola Osório Braga e ao Grupo Balanço da Fronteira.

Por requerimento dos Vereadores Emerson Ramos e Igor Ardais, ambos receberam "Voto de Louvor" da Câmara de Vereadores.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Direção da Escola Osório Braga recebendo a homenagem.

Na 27º Sessão Ordinária desta Terça-Feira (04) a Câmara de Vereadores de Itaqui entregou o "Voto de Louvor", aprovado por unanimidade por todos os Vereadores da Casa a Direção da Escola Osório Braga por requerimento do Vereador Emerson Ramos (PTB) em reconhecimento ao trabalho e mobilização em prol da 34º Festa Comunitária da Escola Osório Braga do Itaó, extensivo aos Professores, Alunos, Pais e Colaboradores que mesmo com poucos recursos fizeram uma linda festa digna de elogios. O objetivo da festa é angariar fundos para a manutenção, preservação e também para auxiliar na qualidade do ensino da escola com aquisição de diversos itens.

O segundo "Voto de Louvor" da manhã, também aprovado por unanimidade por todos os Vereadores foi por requerimento do Vereador Igor Ardais (PP) para o Grupo Balanço da Fronteira, pelos seus 10 anos de existência, sempre cultivando a nossa tradição e animando os bailes na nossa cidade e região.
O cantor Zeca Laúdio falou em nome do grupo agradecendo a homenagem ao vereador Igor pelo requerimento e aos demais Vereadores pela aprovação, sobre o orgulho que eles tem de ser um grupo itaquiense, da emoção de cada vez que sobem em um palco e também sobre a gravação do primeiro CD realizado a poucos dias no CTG Rincão da Cruz onde agradeceu o carinho que sempre recebem de toda comunidade itaquiense.

Os Vereadores da Casa em seus pronunciamentos também parabenizaram os agraciados, pela justa homenagem de reconhecimento que receberam.