01/09/2010 - 14h19min

Reunião da Câmara com Estudante no Plenário

Vereadores viram e foram ouvidos por alunos

Por Ceneu Salcedo

Presença de estudantes da escola Osvaldo Cruz

A Sessão Ordinária de 31 de agosto de 2010, foi marcada com a presença de professores e alunos da Escola Osvaldo Cruz das turmas 302/303, que acompanharam atentamente o trabalho de cada vereador.
É tempo de fortalecer conceitos, os conceitos de Cidadania, Liberdade, Igualdade e Democracia.

O Plenário Olsy Marenco Silveira torna-se parceiro à comunidade escolar, possibilitando aos estudantes conhecimento e convívio com as técnicas e instrumentos legislativos, oportunizando aprendizado sobre a estrutura e dinâmica da representação popular, despertando o senso participativo, espírito de liderança e interesse pelo exercício democrático.

Os vereadores destacam que é de suma importância o envolvimento e a participação de toda a comunidade, desde o processo de campanha e formulação das propostas, para que as metas e objetivos sejam alcançados.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia