17/05/2010 - 16h01min

Encontro dos Conselheiros Tutelares e dos Educadores.

Plenário da Olsy Marenco Silveira lotou na sexta-feira (14/05/10), com um público interessante e interessado.

Por Ceneu Salcedo

A Câmara de Vereadores de Itaqui numa linha de política do bem comum oficializou uma participação com o Conselho Tutelar, para a realização de um encontro com temas e palestrantes, que concentraram um grande número de professores e diretores de Escolas.

O encontro foi presidido pela professora Solimar Paz Asteggiano, que em nome dos Conselheiros e Educadores recebeu o Vereador Presidente do Poder Legislativo, Éber Escobar de Almeida e o Prefeito Gil Marques Filho.

O presidente da Câmara, destacou a importância do evento com objetivo único de resgatar o interesse de manter uma sociedade e o cidadão integrados.

O Presidente Éber, colocou o Poder Legislativo sempre a disposição, que encontros e audiências que sejam sempre realizados.

É com a expressão das idéias e com debates das mesmas, que um novo horizonte se abre para todos. Devemos nos unir para o combate à epidemia que vem com as drogas, gerando violência e desestruturando famílias.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia