30/08/2010 - 13h19min

Câmara oferece almoço com responsabilidade social

Direção, professores, alunos da APAE homenageados

Por Ceneu Salcedo

Almoço APAE

Sexta-feira (27/08/10), o salão de festa da ADCC, recebeu o presidente do Poder Legislativo, vereadores, assessores e funcionários, para atenderem o compromisso social em caráter filantrópico.

APAE que presta serviços gratuitos a portadores de deficiência cognitiva ou intelectual, seu quadro pessoal foi homenageado com um almoço, que oportuniza participação ativa na família, comunidade e sociedade enquanto cidadãos.

No palco a participação dos artistas Luiz Antônio Goulart e Carlinhos do Teclado.

Os Vereadores Éber, Sérgio, Marcio, Igor e Aline saudaram presidente Fermino, professores, funcionários e aos queridos alunos da Escola Bem Me Quer.

O almoço foi preparado e servido pelos servidores da casa que em nome do amor ao próximo dedicaram o máximo na culinária.

Após a sobremesa tudo virou festa, as crianças cantaram, dançaram e brincaram com os animados adultos presentes numa tarde alegre.

No final o movimento Apaeno foi aplaudido pela qualidade dos serviços.
A Câmara de Vereadores de Itaqui sua participação é para reforçar e disseminar soluções ou iniciativas bem sucedidas.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia