Webmail

Webmail

Notícias

28/06/2018 - 09h55min

Câmara de Vereadores participa do Dia do Desafio.

Evento organizado em nossa cidade pelo Sesc em conjunto com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer teve a presença de Vereadores e Assessores da Casa Legislativa.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Pessoal pronto para o início das atividades.

O Dia do Desafio é realizado sempre na última Quarta-feira do mês de Maio, mas em virtude dos acontecimentos de âmbito global a data foi transferida para o dia 27 de Junho de 2018, a data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades, o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence, Itaqui neste ano concorria com a cidade de La Mercedes na Venezuela. O Dia do Desafio foi criado no Canadá e o evento é difundido mundialmente pela The Association For Internacional Sports for All (TAFISA), entidade de promoção de esportes para todos, sediada na Alemanha.
É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e em Itaqui o evento foi organizado pelo SESC em conjunto com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Secretário Claudio Flain e sua Equipe, Maritza Rossi, Cesar Diane, Mariana Lins e o Professor Ivan Meus Marques . O evento contou com a participação do Senac Jovem Aprendiz, do Sistema de Ensino Gaúcho (SEG), do Projeto Criança para o Futuro da Secretaria de Esportes, do Grupo Maturidade Ativa do SESC e também teve participação de Escolas do Município, sendo coordenado pelo Professor Valtair Vasconcelos da Companhia Arte sem Fronteiras que colocou todos para se exercitar, com muita música e dança. A Câmara de Vereadores se fez presente no evento, através da Vereadora Queli Ferreira (PP), Assessores e funcionários da Câmara que foram participar da brincadeira.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados