15/06/2018 - 09h34min

***Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vereadores.***

Vereadores componentes da Comissão se reúnem para organizar Seminário.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom

Na manhã de ontem (14) reuniram-se na Casa Legislativa os Vereadores César Klein (PP), Cleir fagundes (PMDB) Ivete Píffero (PSB) e Lauro Hendges (PDT) integrantes da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vereadores de Itaqui juntamente dos servidores Roger Garcia e Vanessa Simon para tratarem sobre a realização de um Seminário, onde foi definido pautas, entidades participantes e também alguns palestrantes, como o próprio Vereador César Klein que presidiu por Sete anos o Condica, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão encarregado do estudo da solução dos problemas relativos à criança e do adolescente, especialmente no que se refere ao planejamento e execução de programas de proteção e sócio educativos a eles destinados, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Ficou marcado para o próximo dia 28 de Junho a nova reunião da Comissão, na presença de todos os integrantes para definir a data do Seminário e ajustes finais para a realização do mesmo.