16/05/2018 - 10h43min

Sessões da Câmara de Itaqui terão novo horário à partir da próxima semana.

Dia 23 de Maio será realizada na Quarta-Feira às 09:00 horas da manhã.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Foto: Jéssica Farias

Os Vereadores aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira (15) por deliberação do plenário a alteração do horário das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itaqui; Devido a aprovação a próxima sessão será na Quarta-feira, dia 23 de maio e as seguintes sessões nas Terças-feiras às 09:00h.

Foi realizada na página oficial da Câmara de Vereadores uma enquete sobre as Sessões Ordinárias proposta pela mesa diretora que teve diversos pedidos dos munícipes para que possam participar na câmara ou através de meios de comunicação e redes sociais. Até então, as sessões eram realizadas todas as Terças-feiras, às 19:00h. “Esperamos que essa alteração permita que as pessoas compareçam mais às sessões e que participem mais das atividades do Legislativo”. justificou o Presidente Leonardo Betin.