28/04/2018 - 15h06min

Centro Social dos Funcionários do Legislativo Itaquiense fecha parceria com o Hospital São Patrício.

Associados terão direito a benefícios com o Itasaúde, cartão de descontos do HSPI.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Aconteceu nesta Sexta-feira (27) a assinatura do convênio entre o Centro Social dos Funcionários do Legislativo (CSFL) e o Hospital São Patrício de Itaqui que possui o cartão de descontos "Itasaúde", com mais de 60 parceiros.
Trata-se de descontos especiais em exames, serviços de internação, farmácia do Hospital, Profissionais e estabelecimentos comerciais credenciados junto ao HSPI oferecendo vantagens aos associados do Itasaúde.
Não há prazo de carência para a utilização do cartão, sem restrições a doenças preexistentes ou limite de idade, a partir da contratação o usuário já pode usufruir de todos os benefícios.
Os recursos provenientes das contratações do cartão serão investidos em melhorias e ampliação dos serviços prestados pelo HSPI , o que levou a Associação dos funcionários do Legislativo a se cadastrar no programa, que além de ajudar nosso Hospital trará vantagens aos funcionários da Casa que são sócios do centro social.
Estiveram presentes na assinatura do contrato a Sra. Simone Viegas Schinini, representando o Hospital São Patrício, o Presidente do CSFL, Dr. Cid Krahn, a tesoureira do CSFL Sra. Sônia Gudolle e o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT) que disse que essa parceria é de grande valor, onde o Hospital e os Associados saem ganhando.