26/04/2018 - 10h34min

Vereadores visitam Secretaria de Obras e Captação de Recursos.

Entre as pautas em dicusão, esta os recursos do projeto "Avança Cidade".

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na manhã de ontem (25) os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB) e Leonardo Betin (PDT) foram até a Secretaria de Obras para tratar assuntos referentes a demandas rotineiras em seus Gabinetes, como a limpeza de ruas e valas, colocação de tubulação.
Também estiveram na Secretaria de Captação de Recursos em reunião com o Vice-Prefeito Marcio Palma para verificar sobre o andamento do cadastro da Rua Afonso Escobar, onde serão asfaltadas 10 quadras, entre as Ruas D. Pedro II e Nápoles Massa no Projeto "Avança Cidade" um crédito do Governo Federal. Segundo informou Marcio Palma, a Prefeitura já esta na quarta fase do processo e em breve deverá ser finalizado a parte burocrática para que seja contemplado o asfaltamento da rua.