25/04/2018 - 09h53min

Sessão Ordinária teve presença da Coordenadora da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde de Alegrete.

Sra. Heili Temp veio a convite do Vereador Lauro Hendges (PDT).

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Na 8ª Sessão Ordinária de ontem (24) os Vereadores tiveram a visita da Coordenadora da 10ª Coordenadoria Regional da Saúde, Sra. Heili Temp de Alegrete que veio a convite do Vereador Lauro Hendges (PDT) para prestar esclarecimentos a respeito de serviços de referência na área da saúde. Heili veio acompanhada da Coordenadora de Planejamento da 10ª, Sra. Cátia Leal.
Durante a Sessão elas explanaram sobre os serviços prestados, números de atendimentos, qualidade dos mesmos, parcerias estabelecidas, metas e projetos futuros. Logo após foi feito diversos questionamentos pelos Vereadores da Casa, nas demandas que envolvem saúde e o hospital São Patrício.
Estavam presentes na Sessão a Secretária de saúde do Município Isolaine Cardoso, o Presidente do Conselho de Administração do Hospital, Dr. Cristian Longhinotti, o Administrador do Hospital Sr. Ademar Lermer e a Presidente do Conselho Itaquiense de Saúde Sra. Láutia Boaz.
A Sessão na integra com a visita da Coordenadora e todas as pautas abordadas esta na nossa Sessão de Vídeos aqui mesmo neste canal do facebook, acesse e confira.