20/04/2018 - 09h42min

Presidente Leonardo Betin se reúne com Secretário da Fazenda.

Secretário Cesar Sena e o Tesoureiro Tiago Rodrigues vieram para tratar diversos assuntos relacionados as finanças dos Poderes Executivos e Legislativo.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Estiveram ontem (19) reunidos no Gabinete da Presidência, o Presidente da Câmara
Vereador Leonardo Betin (PDT), o Diretor Executivo da Casa, Gustavo Finger juntamente com o Secretário da Fazenda do município Cesar Sena e o Tesoureiro Tiago Durgante Rodrigues que vieram para tratar diversos assuntos da área financeira dos dois poderes, fluxograma, implementação de ajustes no convênio Câmara/Bancos para diminuir a burocracia nos serviços, tais como a diminuição de uso de folhas de cheques por exemplo, prestação de contas, transparência, diárias, implantação do cartão corporativo para os Vereadores que estiverem em viagem e outros tantos assuntos burocráticos que envolvem questões financeiras.
Segundo informou o Presidente Leonardo, ele quer fazer em sua gestão alguns ajustes que de certa forma facilitarão a vida dos próximos Presidentes, para que não haja apontamentos por parte do tribunal na sua gestão e na dos próximos Presidentes que ocuparem o cargo. O Site da Câmara de Vereadores também passará por algumas mudanças no sentido de transparência, facilitando para quem precisa usar esta ferramenta para pesquisa de dados ou simplesmente para informação.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia