17/04/2018 - 12h08min

Vereadores se reúnem com novo Presidente do Hospital São Patrício.

Dr. Cristian Bazanella Longhinotti assumiu o cargo no lugar do Sr. Carlos Scariot e veio acompanhado do Diretor Ademar Lermer.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto Jéssica Farias.

Hoje pela manhã (17) reuniram-se na Câmara de Vereadores de Itaqui, o Presidente Leonardo Betin (PDT), os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB), Emerson Ramos (PTB), Lauro Endges (PDT), Queli Ferreira (PP) e Assessora da Vereadora Ivete Píffero (PSB), Noemi Pinheiro juntamente com o novo Presidente do Hospital Sâo Patrício, o Advogado Dr. Cristian Longhinotti que veio junto do Diretor Ademar Lermer.
Dr. Cristian veio se apresentar aos Vereadores e buscar a continuidade no apoio que recebem da Câmara de Vereadores, em anos anteriores a Casa Legislativa devolveu consideráveis valores aos cofres públicos que foram encaminhados ao hospital, para cobrir gastos com a folha de pagamento funcional por exemplo.
Os Vereadores solicitaram que a nova chefia do Hospital, de uma atenção melhor ao plantão, e também que busque novas alternativas como parcerias privadas para que o hospital não enfrente tanta dificuldade com suas receitas e despesas. As emendas impositivas também ajudarão muito o hospital, pois vários Vereadores destinaram parte dela para a entidade.
Foi explanado pela direção do hospital que eles já tiveram uma grande melhora em relação aos atendimentos do SUS e que também já estão buscando mais médicos e convênios para o quadro clínico do hospital.