24/08/2010 - 12h09min

Audiência Pública para melhorias no Transporte Coletivo

Reunião com diagnostico para um novo sistema

Por Ceneu Salcedo

Assessor de Mobilidade Urbana José Antonio Maciel ,Presidente Éber Escobar ,Diretor Ditran Anael Ferraz

Na segunda-feira (28/08), o vereador Éber Escobar Almeida proponente da Audiência Publica sobre o Transporte Coletivo Urbano, presidiu o encontro na busca em conjunto de alternativas para as soluções da prestação de serviço.

A mesa foi composta com José Antonio Maciel, em nome do Poder Executivo, Diretor do Ditran Anael Ferraz , os vereadores Marcio Palma, Igor Ardais, Aline Coffi, Sergio Motta, Roberto Martinez e o Diretor da Empresa Giotur Duda.

O plenário foi ocupado em sua maioria por professores, alunos e servidores da UNIPAMPA.

Irmãs Terezianas residentes na Vila Nova, a única Associação Comunitária que se fez representar foi pelo presidente do bairro da Estação.

Componentes da mesa e do plenário tiveram a oportunidade de manifestação revelando os problemas que enfrentam diariamente e sugerindo soluções.

Diagnostico feito:

Terminal de ônibus na UNIPAMPA.

Linha de ônibus final de semana Vila Nova.

Linha direta para UNIPAMPA.

Linha de ônibus a noite para alunos das Escolas São Patrício e Osvaldo Cruz.

Linha de ônibus para Estação Rodoviária.

Criação do Conselho Municipal de Transporte.

Quebra molas da Tito Correa Lopes padronizados.

O Presidente Éber encerrando a audiência, agradeceu a participação e as sugestões dos participantes que serão documentadas e envidas ao Poder Executivo.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia