11/04/2018 - 08h54min

6ª Sessão Ordinária teve homenagem e votação contrária ao projeto de contratação dos estagiários.

Bispo Celso foi homenageado por requerimento do Vereador Emerson e projeto de lei nº 07 que regulamenta a contratação de estagiários é recusado na Câmara com 7 votos contrários.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

A 6ª Sessão Ordinária que aconteceu ontem a noite (10) na Câmara de Vereadores de Itaqui, teve uma homenagem ao Rev. Celso de Morais Pinto pelos seus Vinte anos de trabalho no ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade de Itaqui, completados no dia 15 de Março de 2018 por requerimento do Vereador Emerson Ramos (PTB) onde trouxe um expressivo público ao Plenário, de amigos, Pastores e fiéis da Igreja.
Também na Sessão de ontem aconteceu a votação dos projetos de lei, dentre eles o projeto 07/2018 de origem do Executivo que trata da contração de 150 estagiários de nível médio e 20 de nível superior para a Secretaria de Educação, do qual teve diversas reuniões na CCJR da casa para discutir a legalidade, necessidade e também se era viável neste momento aprovar. Os Vereadores em sua maioria se pronunciaram antes da votação para justificar seus votos, com suas ponderações em relação ao voto que dariam, e o projeto foi rejeitado na Câmara com a votação de 7 votos contrários contra 3 favoráveis.