10/04/2018 - 11h28min

Presidente Leonardo Betin participa da posse do novo Magistrado da comarca de Itaqui.

Dr. André Elias Atalla, Mineiro, é o novo Juiz de Direito do Município.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Hoje pela manhã (10) aconteceu a posse do novo Magistrado do Município de Itaqui no fórum local, Dr. André Elias Atalla, Mineiro nascido em 23 de Novembro de 1980 na cidade de Ubá-MG. O Dr. André veio para substituir o Dr. Thiago Dias Cunha que no mês passado foi transferido para a cidade de Pinheiro Machado-RS.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT) foi representando o Poder Legislativo do Município acompanhado da Vereadora Queli Ferreira (PP) no evento de posse do Magistrado que contou com a presença de diversas autoridades do Município de Itaqui, Maçambará e São Borja.
O Dr. André em seu pronunciamento de posse destacou estar muito feliz de estar em Itaqui, pois lhe tinham sido feitas muitas referências positivas da cidade, dos moradores, que sabia que estava chegando numa cidade muito receptiva, apesar da longa distância da Capital dos Gaúchos.