04/04/2018 - 10h49min

Poder Legislativo presta homenagens em Sessão Ordinária.

Corpo de Bombeiros e o Sr. Jorge Mario Fernandes de Andrade foram agraciados com voto de louvor.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

foto: Jéssica Farias

Na 5º Sessão Ordinária do ano, ontem a noite (03) no Plenário Olsy Marenco da Câmara de Vereadores, aconteceu duas merecidas homenagens com voto de louvor, a primeira delas por requerimento da Vereadora Ivete Píffero (PSB) para o Corpo de Bombeiros de Itaqui, que no dia 05 de Março de 2018 completou 12 anos de atividade no município. A segunda homenagem da noite, de requerimento do Vereador Igor Ardais (PP) foi para o Sr. Jorge Mario Fernandes de Andrade pelos mais de 20 anos de serviços prestados a cooperativa de crédito Sicredi e seus associados. Seu Jorge fez um breve pronunciamento agradecendo a referência da Casa, ao Presidente e em especial ao Vereador Igor pelo reconhecimento, justificando que o modo de pensar e agir da direção da cooperativa em relação as pessoas, lhe fez acreditar na missão e trabalhar com afinco e seriedade por todos estes anos. Logo após as homenagens se deu seguimento a Sessão, com a abertura do grande expediente onde acontece o pronunciamento de todos os Vereadores, quando fazem suas indicações.