02/04/2018 - 12h11min

Vereadores visitam Secretário de Obras para averiguar andamento de demandas.

Vereadores foram tratar assuntos referentes aos diversos pontos de alagamentos que vem acontecendo na cidade.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Estiveram hoje (02) na secretaria de Obras visitando o Secretário João Marques, os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB) e Leonardo Betin (PDT), que foram até aquela secretaria para tratar assuntos referentes aos diversos alagamentos que vem acontecendo em Itaqui em dias de chuva, alguns pontos mais críticos como na rua XV de Novembro esquina com a rua Davi Canabarro, bairro José da Luz, rua Coronel Assunção e outros tantos. Problemas estes que são pautas seguidas nas Sessões Ordinárias, já que são demandas recorrentes em quase todos os gabinetes dos Vereadores, motivo de valos entupidos, falta de boca de lobos e tubulações.
O Secretário João Marques disse que estão trabalhando nessas questões, pois após a última chuva grande se rompeu o esgoto que fica situado em cima do famoso "sangão" que atravessa as ruas centrais de Itaqui em uma residência próxima a loja Tozzo na Rua D. Pedro Segundo e eles terão que providenciar com urgência o reparo, assim como na Avenida Independência em frente ao Hotel Biasi que tem uma fossa a céu aberto a muitos dias devido a tubulação ser muito antiga, segundo o Secretário o reparo neste local se inicia amanhã.
Os Vereadores levaram suas demandas ao Secretário e marcaram de irem juntos visitar os locais mais críticos para juntos acharem uma solução.