27/03/2018 - 08h18min

Mesa Diretora recebe integrantes do Ditran na Câmara de Vereadores.

Presidente Leonardo Betin e Vice-Presidente Clóvis Correa fizeram indicação para transformar a Divisão de Trânsito em Guarda Municipal.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Desde o ano de 2017 os dois Vereadores, Clóvis Correa (PMDB) e Leonardo Betin (PDT), hoje membros da Mesa Diretora trabalham pela causa de transformar a divisão de trânsito de Itaqui em guarda municipal e ontem (26) estiveram no Gabinete do Presidente Leonardo os integrantes do Ditran, Elias Calvano e Roger Kin que vieram para um diálogo para verificar o andamento do processo, já que os Vereadores a poucos dias atrás estiveram reunidos novamente com o Prefeito Municipal Jarbas Martini para tratar este assunto. O Vereador Leonardo Betin acredita que a transformação do ditran em guarda municipal dará um impacto positivo na segurança pública do município, não acarretando gastos elevados neste processo, onde ele colocou a Câmara de Vereadores a disposiçao para ajuda de custos neste processo de transformação.