21/03/2018 - 10h01min

Vereadores se reúnem juntamente com a APPDI no gabinete do Prefeito Municipal.

Reunião teve como pauta a proposta PMCMV.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Em reunião ontem (21) pela parte da manhã no gabinete do Prefeito Jarbas Martini onde estavam presentes os Vereadores Leonardo Betin (PDT) Presidente desta casa e os vereadores Clóvis Ravarotto (PMDB), e Cleir fagundes (PMDB), mais o Chefe de gabinete Célio Vargas, Dr Júlio Ubiratã, Procurador do município e a Presidente da APPDI-Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Itaqui-RS, Sra Márcia Soleny Sanchotene Bachinski e representantes.

A pauta da reunião teve como assunto o andamento do Processo Administrativo nº 1998320/2017, onde a APPDI solicitou ao Prefeito a renovação da Lei Municipal nº 4165/2015 que Autoriza o Poder Executivo a doar bem imóvel urbano para construção das casas a qual foi doado para a Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Itaqui(RS), sitos às ruas Mariano Pinto, Luizinha Aranha, Av. América.
A Associação por meio de documentação Escriturada apresentou ao Sr Prefeito a situação e solicitou a renovação da lei de Doação , tendo conhecimento de que ganhou junto ao programa minha casa minha vida entidades, mais de 200 unidades habitacionais as quais estão em fase de conclusão de projeto junto a CEF.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia