16/03/2018 - 09h23min

Presidente Leonardo Betin recebe a visita de Policiais Civis.

Delegada Lisandra veio solicitar apoio a mesa Diretora da Casa.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Estiveram ontem (15) pela manhã no Gabinete do Presidente Leonardo Betin (PDT) a Delegada, Dr. Lisandra Batista e o Inspetor de policia Guilherme Sanchez que vieram para uma reunião com o Presidente Leonardo e o Vice, Clóvis Correa (PMDB) para tratarem diversos assuntos, dentre eles a falta de efetivo que ainda não foi resolvido, pois desde o ano passado que alguns Vereadores vão a Capital tentar resolver essa demanda junto ao Governo Estadual.
Segundo informações dos policias, o efetivo de Itaqui que já era pequeno, ficou ainda menor, pois um policial foi transferido para outro município, além de outros com licença maternidade e férias. Também esteve na pauta a questão dos plantões , pois Itaqui ainda continua sem plantão, e em nome do Legislativo o Presidente Leonardo se colocou a disposição para ajudar no que for possível.