12/03/2018 - 08h45min

Câmara de Vereadores presta homenagem ao Juiz de Direito, Dr. Tiago Dias Cunha.

Magistrado foi transferido e recebeu homenagens com uma confraternização de despedida nas dependências da OAB de Itaqui.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na Sexta-feira (09) aconteceu no salão de eventos da OAB, Subseção Itaqui uma confraternização em despedida ao Dr. Tiago Dias Cunha que deixará a Comarca de Itaqui nos próximos dias, ele foi transferido para a cidade de Pinheiro Machado e a Câmara de Vereadores entregou um Voto De Louvor pela mãos de seu Presidente, Vereador Leonardo Betin (PDT) que na ocasião estava acompanhado do Vereador César Klein (PP), Ex-Presidente da OAB Itaqui. Na mesma noite também foram feitas homenagens a Servidora Clea Romero Kipper, que se aposentou após 30 anos de serviços prestados ao fórum local.
Logo após os pronunciamentos, foi servido um coquetel a todos os presentes, autoridades do município, advogados e familiares além da imprensa falada e escrita com a apresentação artística do músico Itaquiense Rodrigo Pata.