08/03/2018 - 08h21min

ADESIVAÇO do dia Internacional da Mulher

BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM ITAQUI!

Por Ascom-Câmara de Vereadores

No dia de hoje 8 de Março dia Internacional da Mulher correrá um Adesivaço promovido pela Coordenadoria da Mulher no legislativo Itaquiense que tem por titulo: BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM ITAQUI.

Os dados estatísticos da violência contra a mulher no Brasil, no nosso Estado e também na nossa cidade assustam, causam inquietação. É impossível ficarmos indiferentes a uma realidade que aponta que, a cada 90 minutos, uma mulher é morta, vítima de violência. A cada dois segundos, uma outra é vítima de agressão física ou verbal, entre tantas outras agressões pelas quais a mulher passa, muitas vezes dentro de seu próprio ambiente familiar.

O ADESIVAÇO E PANFLETAGEM SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO SERÁ EM FRENTE AOS BANCOS BANRISUL E CAIXA FEDERAL ÀS 10:30 HORAS.

Fazem parte da Coordenadoria Presidente Vereadora Ivete Piffero, Vereadora Cleir Fagundes, Vereadora Queli Ferreira e Vereador Leonardo Betin.