01/03/2018 - 10h35min

Presidente Leonardo Betin recebe a visita do Secretário do Esporte, Cultura e Lazer Cláudio Flain.

Secretário Cláudio e César Diane vieram expor projetos para 2018 e solicitar parceria do Legislativo.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Ontem pela manhã (28) esteve no Gabinete do Presidente Leonardo Betin (PDT) o Secretário de Esporte Cultura e Lazer do Município, Cláudio Flain juntamente do integrante de sua equipe César Diane, que vieram solicitar uma parceria com Legislativo Itaquiense para por em prática os projetos daquela secretaria para o ano de 2018. Dentre eles, esta a reativação das Cafifas, que já foi dado início a alguns reparos no campo de futebol e seu entorno, o Campeonato Municipal que a princípio terá inicío em Maio no campo de futebol do 24 de Maio e também do REC. MEC. O Presidente Leonardo, dentro das suas atribuições, fará o possível para ajudar a todos que chegam diariamente solicitando ajuda do Poder Legislativo.