15/02/2018 - 11h37min

Vereadores se reúnem com Professores Municipais

A reunião foi realizada no plenário Olsy Marenco.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Ocorreu hoje quinta-feira (15.02) pela manhã na Câmara de Vereadores, uma reunião a pedido dos professores municipais, SINDISERPI e servidores aposentados com a presença dos Vereadores, Presidente vereador Leonardo Betin (PDT), Ver.Clóvis Ravarotto (PMDB), Ver. Igor Adais (PP), Ver. César Klein (PP), Ver Éber Escobar (PDT), Vereadora Queli Ferreira (PP), Verª. Ivete Piffero (PSB) e Verª. Cleir Fagundes(PMDB). A reunião organizada pela classe debateu com demais colegas servidores públicos, aposentados juntamente com os vereadores sobre mais um parcelamento de salário, eles alegam que o pagamento parcelado dos salários é um descaso com o magistério e que tem dificuldades estruturais e materiais para dar um bom ensino aos alunos municipais. Solicitam aos vereadores que levem suas reivindicações ao Executivo alegando que com este apoio terão mais força para lutar pelos seus direitos.