04/01/2018 - 11h21min

Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Betin recebe a visita do Chefe de Gabinete.

Célio Vargas veio para uma conversa informal com o Presidente da Casa Legislativa.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Esteve na manhã de ontem (03), em visita ao Presidente Leonardo Betin na Câmara de Vereadores o Chefe de Gabinete Célio Vargas, que veio desejar um bom mandato ao Presidente Leonardo e se colocar a disposição para oque for preciso por parte do Poder Executivo. O Presidente também se colocou a disposição do Executivo e pretende trabalhar em parceria assim como vinha fazendo o Ex- Presidente Igor Ardais. Segundo o Vereador Leonardo, o seu interesse é sempre pelo bem de todos em prol do município, disse que quer fazer uma gestão com austeridade e responsabilidade a frente do Legislativo Itaquiense.