04/01/2018 - 08h39min

Comitiva de Vereadores fazem inspeção no Cemitério local.

Presidente Leonardo Betin e demais Vereadores foram averiguar atos de vandalismos deixados no local.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Estiveram na manhã de ontem (03) fazendo uma inspeção no cemitério municipal o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT), mais os Vereadores Clóvis Correa (PMDB), Cleir Fagundes (PMDB) e Igor Ardais (PP) que foram até o local para ver de perto uma denuncia de vandalismo que aconteceu lá.
Realmente a cena encontrada é triste, fotos e pedaços de jazidos espalhados pelo chão, em muitos casos os marginais trocam as peças em bronze dos túmulos por drogas, relatou um morador da região, além do mato que novamente voltou a tomar conta dos corredores do cemitério, além dos portões laterais arrombados.
Os Vereadores vão solicitar ao Executivo Municipal uma maior atenção para aquele local, como colocação de guarda noturna e instalação de câmeras de monitoramento.