05/12/2017 - 10h59min

ULFRO se reúne em Itaqui para eleição da Diretoria de 2018.

Com a presença de Vereadores de São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Alegrete a eleição teve chapa única com apoio de todo os presentes.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Aconteceu na semana passada em Itaqui a eleição da nova Diretoria da ULFRO - União dos Legisladores da Fronteira Oeste para o exercício de 2018. Nos dias 30 de Outubro e 1º de Novembro como programação do evento da Ulfro, aconteceu o Seminário Regional de Políticas Públicas Municipais e teve como palestrantes o Presidente da UVERGS - União do Vereadores do RS, Ver. Silomar Garcia Silveira, do SR. Lucio do Prado, Diretor Comercial da Sesa, Compania Estadual de Silos e Armazenamanetos além do Vereador Jeferson Homrich de São Borja com a presença de Vereadores e funcionários públicos na sua maioria.
A nova diretoria ficou composta da seguinte forma pelos Vereadores:

NOME CARGO CIDADE
Rafael Alves Presidente Uruguaiana
Igor Ardais 1º Vice-Presidente Itaqui
Jefferson Homrich 2º Vice-Presidente São Borja
Eric Lins 1º Secretário Uruguaiana
Mariana Porto 2º Secretário Manoel Viana
César Klein 1º Tesoureiro Itaqui
Claudiomiro B. Silveira 2º Tesoureiro São Gabriel
Eugênio Dutra Sec. Com. Mobiliz. São Borja
Dr. Bolzon Sec. Rel. Instituições Alegrete
Carlos Nilo Conselho Fiscal Santana do Livramento
Cátia Belmonte Conselho Fiscal Maçambará
Mario Augusto Conselho Fiscal Quaraí
João Cavalheiro Conselho Fiscal-suplente Vila Nova do Sul
Ademir Melo Conselho Fiscal-suplente Rosário do Sul
Firmina Soares Conselho Fiscal-suplente Alegrete

Segundo informou o novo Presidente Rafael Alves, a intensão do grupo é reaproximar todos os Vereadores e trabalharem juntos para trazer benefícios para os municípios da Fronteira Oeste. Eles farão encontros mensais em todos os municípios que fazem parte da ULFRO com o objetivo de mobilizar cada vez mais Vereadores para somar forças.