14/11/2017 - 21h08min

Escola Osório Braga no Itaó solicita apoio a Câmara de Vereadores.

A convite do Diretor Luiz Afonso Lopes, o Vereador e Presidente da Casa, Igor Ardais foi até a Escola no interior do Município.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Vereador Igor e o Diretor Luiz Afonso.

Esteve na manhã de ontem (13) na localidade do Itaó no interior do município de Itaqui o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Igor Ardais (PP) a convite do Diretor da Escola Osório Braga, Professor Luiz Afonso Lopes para uma reunião sobre as diversas pendências que existem na Escola hoje, tais como a falta de Professores, Supervisores e também melhorias nas estradas do interior.
O Presidente Igor no seu retorno a cidade já se reuniu com o Prefeito Jarbas Martini que é sabedor de todas essas demandas e juntos pretendem achar uma solução para todas as questões.
A Câmara de Vereadores tem o projeto de Sessão Descentralizada que acontece uma vez por mês em um bairro da cidade e a próxima sessão será na localidade do Itaó com data a ser definida nos próximos dias com a intenção de aproximar o Poder Legislativo da Comunidade.