18/10/2017 - 10h39min

Presidente da Câmara de Vereadores, Igor Ardais cumpre agenda em Brasília juntamente com o Prefeito Jarbas Martini.

Comitiva foi pessoalmente para fazer revindicações na área da saúde e infraestrutura do município.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Assessor Nardo Marques, Prefeito Jarbas, Ministro das cidades Bruno Araujo, Deputado Jerônimo e o Vereador Igor Ardais.

Esta semana encontram-se em Brasília, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Igor Ardais (PP) que foi na comitiva junto ao Prefeito Municipal Jarbas Martini e o Assessor Jurídico Nardo Marques que foram pessoalmente para fazer revindicações na área da saúde e infraestrutura do município. Na reunião no Ministério das Cidades com o Ministro Bruno Araujo e o Deputado Federal Jerônimo Goergen foi solicitado um repasse de verbas para dar continuidade aos asfaltos na cidade, como na rua São Francisco e também para o Projeto Minha casa Minha Vida em parceria com a Sicredi para construção de 37 casas habitacionais.
A outra reunião do dia de ontem (17) foi no Ministério da Saúde com o Ministro Ricardo Barros e o Deputado Luis Carlos Heinze que na pauta estava a solicitação de ambulâncias e verbas para área da saúde no município. O Presidente Igor Ardais destacou que existem muitos convênios do passado parado por falta de execução e prestação de contas do Governo anterior e também salientou que a prioridade é sempre para quem vai até lá e mostra a real necessidade das demandas.
A comitiva Itaquiense continua no dia de hoje em Brasília com muitas reuniões na agenda.