16/10/2017 - 09h18min

Presidente da Câmara de Vereadores prestigia evento da Associação Futsal Itaqui.

Vereador Igor Ardais foi representando o Legislativo na apresentação do plantel que disputará a série bronze em 2018.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

No sábado (14) de noite Itaqui reviveu as gloriosas partidas de futsal com o ginásio Castelão cheio, pois aconteceu a apresentação do plantel da Associação Futsal Itaqui, AFI que representará nossa cidade na série bronze de 2018. O Presidente do Legislativo, Igor Ardais (PP) esteve prestigiando o evento juntamente com as demais autoridades do município em um jogo amistoso contra a equipe " amigos de itaqui" composta por ex- atletas de futsal que abrilhantaram o evento. A partida teve um placar final de 9 à 2 para a equipe da AFI que ficou muito orgulhosa de ver a casa cheia e no dia 06 de Dezembro, aniversário de Itaqui eles estarão sorteando uma motocicleta honda CG 125 para arrecadar fundos para equipe. Que venha 2018 então com Castelão lotado e muitas vitórias à equipe itaquiense.
AVANTE AFI!