02/10/2017 - 10h06min

Vereadores participam das festividades em comemoração a Semana do Idoso.

Evento organizado em conjunto pela Associação de Apoio aos Idosos e Conselho Municipal do Idoso teve caminhada, jogos, baile e brincadeiras.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi

Entre os dias 27 de Setembro e 03 de Outubro realizou-se a Semana do Idoso em Itaqui, evento organizado em conjunto pela Associação de Apoio aos Idosos de Itaqui presidida pela Sra. Delci Soares e pelo Conselho Municipal do Idoso que tem como Presidente a Sra. Shirley Vargas. Na Quinta-feira dia 28 aconteceu a caminhada: RESPEITE UM IDOSO, VOCÊ TAMBÉM VAI ENVELHECER e no dia 30, Sábado foi o "DIA FESTIVO AOS IDOSOS" na Asemi onde teve circuito de brincadeiras com a presença de grupo de idosos de Uruguaiana e Maçambara além de jogos de truco, canastra, pife e bocha. Ao meio dia foi servido um delicioso almoço que contou com a presença dos Vereadores Igor Ardais (PP), Presidente da Câmara de Vereadores, Cleir Fagundes (PMDB), Queli Ferreira (PP) e Leonardo Betin (PDT) e da Assessora do Vereador Rafael Veiga (PSB), Gisele de Paula da Silva e seus familiares. A partir das 15 horas realizou-se o baile, marcando o encerramento da semana de comemorações aos Idosos.