30/09/2017 - 10h51min

Mesa redonda com autoridades na 44º Expofeira de Itaqui teve participação do Legislativo.

Vice-Presidente da Casa, Vereador Leonardo Betin participou do evento organizado pela rádio Cruzeiro.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Aconteceu na manhã de Sexta-feira (29) no Parque de Exposições do Sindicato Rural onde acontece a 44º Expofeira de Itaqui e Maçambará a mesa redonda com autoridades ligadas ao agronegócio, evento promovido pela Rádio Cruzeiro em conjunto com o Jornal Folha de Itaqui e apresentando pelo Rudimar Ferreira com a presença de autoridades dos dois municípios.
Representando o Legislativo Itaquiense, estava o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Leonardo Betin (PDT) que falou aos presentes da importância do agronegócio para o município de Itaqui e também das dificuldades que o setor vem enfrentando com o baixo preço do arroz e os altos custos de produção que refletem diretamente na economia do município. Dentre as autoridades presentes estavam o Sr. Eduardo Lima, Presidente do Sindicato Rural, o Sr. Marco Antonio Rossi, Vice-Presidente, Sr. Vicente Solés, Sr. Hugo Mendes, chefe da Emater em Itaqui, Sra Sandra Howes, Secretaria de Agricultura de Itaqui, Sr. Nardo Marques representando o Prefeito municipal e o Vice-Prefeito de Maçambára Adão Cadaval Pinheiro. A feira segue até Domingo com diversas atividades como programações artísticas e palestras.