26/09/2017 - 16h04min

Começou o recapeamento asfáltico nos pontos mais críticos da cidade.

Os Vereadores cobraram esta importante demanda do Executivo e agora foram ver de perto a realização da mesma.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Hoje pela manhã, os Vereadores César Klein (PP), Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB) e Leonardo Betin (PDT) foram até à Avenida Borges de Medeiros, um dos pontos mais críticos da cidade que receberá um novo recapeamento asfáltico para acompanhar a realização da obra, e puderam ver de perto que o serviço esta sendo feito com bastante cuidado, pois estão retirando uma boa camada de asfalto velho para receber a base e depois o novo asfalto em um espaço de aproximadamente 50 metros, já que os buracos tinham tomado conta e não adiantava mais apenas tapar, a solução era o recapeamento.
Essa demanda vinha sendo cobrada a bastante tempo do Executivo devido as diversas reclamações que chegavam aos gabinetes dos mesmos, oque agora começou a ser solucionado e em alguns dias os outros pontos da cidade que também estão em estado crítico já receberão o recapeamento.