26/09/2017 - 11h03min

Presidente Igor Ardais recebe a visita da Secretária de Educação Solange Carniel.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Secretária veio se colocar a disposição para oque for preciso na realização do concurso público da Câmara de Vereadores agora no próximo Domingo (24) que será realizado nas dependências da Escola Municipal E M E F Profª Ulissea Lima Barbosa cedido pela Diretora Lizete Araújo e também na Escola Estadual São Patrício do Diretor José Darci Goulart. Participou do encontro também a Dra. Vera Schneider, do departamento pessoal desta Casa. O Presidente Igor Ardais agradeceu o apoio tanto da Sra. Solange como dos Diretores e disse que se fará presente no dia da prova para acompanhar o andamento do concurso.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia