26/09/2017 - 11h03min

29º Sessão Ordinária da última Terça-feira (19) teve homenagens ao Jornal Folha de Itaqui e aos Chamameceros.

Vereadora Queli Ferreira (PP) foi a proponente das homenagens na Sessão que aconteceu durante a Semana Farroupilha.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Na Sessão Ordinária desta Terça-feira (19) a Câmara de Vereadores através de requerimento da Vereadora Queli Ferreira (PP) prestou duas homenagens, a primeira ao Jornal Folha de Itaqui pelos seus 17 anos de Fundação onde foi entregue um diploma aos seus novos proprietários, Eric Sanchotene e Rudimar Ferreira que falaram da trajetória do Jornal na cidade e que pretendem continuar os trabalhos que eram realizados pelo antigo proprietário Humberto Saucedo que sempre priorizou a imparcialidade e seriedade nos seus serviços de informação prestados a comunidade.
A segunda homenagem da noite foi feita a Associação Cultural de dança, arte e aprendizagem “CHAMAMECEROS”, pela representação na 2ª Jornada de Integração Cultural-Musical de Chamamé, entre Brasil e Argentina que também receberam um diploma desta Casa entregue pelas mãos da Vereadora Queli, proponente da homenagem. O Sr. Vênancio Luraschi da Silva que representa a entidade juntamente com sua esposa Sheila Paz falou aos presentes agradecendo a homenagem e também ao apoio que tem recebido da comunidade e até mesmo desta Casa, que hoje quando olha para traz fica orgulhoso de onde chegaram mesmo com tanta dificuldade, e em muitos casos tirando jovens do descaminho para uma vida saudável através de atividades culturais.
No decorrer, seguiu a normalidade da Sessão com o grande expediente suprimido devido as festividades da Semana Farroupilha.
Fotos: Chico Coffi / Jéssica Farias .

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia