26/09/2017 - 10h46min

CCJ se reúne com Vereadores, motoristas e responsáveis pelo FAPS.

Dentre os Projetos de Lei em discussão na reunião de hoje, dois tiveram maior relevância, o de número 41 de origem do Executivo que autoriza alguns Cargos de Confiança .

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Dentre os Projetos de Lei em discussão na reunião de hoje, dois tiveram maior relevância, o de número 41 de origem do Executivo que autoriza alguns Cargos de Confiança a ocupar a função de motoristas, questão com algumas dúvidas por parte dos próprios motoristas, sindicato e também dos Vereadores que solicitaram algumas informações ao Secretário da Administração Fabiano Calvano e prazo para votação em Plenário. Outro projeto de lei que se esgotava hoje o prazo era sobre o parcelamento do FAPS, onde esteve presente na reunião o Secretário da Fazenda Cesar Senna, a Sra. Sandra Lindemayer Krahn que responde pelo FAPS e também o representante da empresa Brprev, Pablo Pinto que venceu a licitação para fazer o estudo atuarial da atual situação que se encontra o FAPS. Com parecer favorável por parte dos integrantes da CCJ, Vereadores Emerson Ramos (PTB), César Klein (PP) Cleir Fagundes (PMDB) e Éber Escobar (PDT) relator, que sugeriu que seja criada uma Comissão dentro desta Casa para acompanhar os pagamentos das parcelas pela Prefeitura Municipal, já que o Prefeito Jarbas Martini garantiu em reunião com os Vereadores que este seria o último parcelamento do FAPS. O Projeto estará em votação hoje a noite na Sessão Ordinária logo mais às 19:00 horas.
Fotos: Chico Coffi.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia