26/09/2017 - 08h08min

Vereadores visitam a fazenda hospedeira da Chama Crioula 2017.

Presidente Igor Ardais(PP) e os Vereadores César Klein(PP) e Clóvis Correa(PMDB) foram até a Estância dos Kaefer onde se encontra a Chama Crioula da Semana Farroupilha de 2017.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

No Domingo (10) os Vereadores foram até a fazenda hospedeira da Chama Crioula para o evento que deu início as festividades da Semana Farroupilha em Itaqui, com hasteamento das bandeiras e os participantes entoaram o hino rio grandense e brasileiro. A Chama Crioula permanecerá na Estância dos Kaefer até o dia 12 de Setembro, quando às 08:00 horas sairá rumo a Itaqui, com uma parada para pernoite em Maçambará na Estância Nacional e no dia 14 de Setembro a última parada ao meio dia para almoço na Cabanha Onze de Maio no Rincão dos Bonetti com chegada prevista para às 17:00 horas do dia 14 de Setembro no Parcão da nossa cidade. Logo após seguem as festividades durante a semana nos Ctgs e Piquetes do município com encerramento no dia 20 de Setembro com o tradicional desfile farroupilha.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia