25/09/2017 - 13h00min

Rádio Cruzeiro reproduzirá gratuitamente as sessões da Câmara de Vereadores.

Diretor Eric Sanchotene e o Gerente Operacional Miguel Araújo estiveram visitando o Presidente Igor Ardais para solicitar as gravações das Sessões Ordinárias.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Atendendo os anseios da comunidade, a rádio Cruzeiro do Sul através de seu Diretor Eric Sanchotene tomou a iniciativa de reproduzir gratuitamente as Sessões da Câmara de Vereadores, pois como se trata de interesse público a rádio manterá seus ouvintes informados das ações do Legislativo do Município, sem gerar qualquer ônus a Câmara de Vereadores. A cópia dos anais das gravações serão transmitidas praticamente ao vivo, pois a intenção da Rádio Cruzeiro é que seja transmitido ao ouvinte no mesmo horário das Sessões, nas Terças-feiras as 19:00 horas respeitando o intervalo da voz do Brasil. O Presidente Igor Ardais (PP) e o Diretor Executivo desta Casa, Sr. Gustavo Finger receberam com alegria a notícia, pois a meses eles estavam tentando achar uma solução para essa demanda que era muito solicitada por todos os Vereadores e o impacto financeiro é que vinha impedindo até o momento a sua solução. Na Sessão de amanhã dia 12 de Setembro, a população já poderá novamente acompanhar pelas ondas da Cruzeiro os pronunciamentos de seus Vereadores, além da internet onde a Sessão é transmitida ao vivo pela Ascom da Casa.
Foto: Chico Coffi.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia