23/08/2017 - 12h33min

Vereadores cumprem agenda na Capital com o Governador do Estado.

Presidente Igor Ardais e os Vereadores Cleir Fagundes e Clóvis Correa na luta por mais Policiais para Itaqui.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Na semana passada estiveram na Capital do Estado o Presidente da Casa, Vereador Igor Ardais (PP) e os Vereadores da bancada do PMDB desta Casa, Cleir Fagundes e Clóvis Correa para compromissos agendados com o Governador do Estado José Ivo Sartori, com o Sr. Fabio Branco, Chefe da Casa Civil e também estiveram na Secretaria de Segurança Publica com o chefe de Gabinete Felipe Pires da Silva para tratarem assuntos referente a falta de Policiais Civis e Militares em Itaqui. Esta situação tem sido pauta frequente nas demandas dos Vereadores quando vão a Capital e também aqui no município onde tem ocorrido diversos debates como o que aconteceu ontem no Plenário desta Casa que estiveram reunidos, Vereadores, Policia Civil e Militar.