17/05/2010 - 15h32min

Câmara de Vereadores de Itaqui assina contrato com a RBS TV conforme licitação 06/2010

O Presidente Éber Escobar de Almeida, na manhã de sexta-feira, assinou contrato com a RBS TV, na presença do Diretor Fernando Brunelli.

Por Ceneu Salcedo

Fernado Brunelli (Grupo Rbs Tv), Presidente Éber Escobar

A Câmara de Vereadores de Itaqui, aproxima cada vez mais a comunidade com a informação, através dos meios de comunicação. Rádio, Jornal e TV.

Fernando Brunelli, após ter oficializado o contrato, foi palestrante com o tema “Campanha Crack Nem Pensar”. A Rede Brasil Sul, vem fortalecendo essa campanha, que serviu de tema no encontro em Itaqui.

Fernando Brunelli, mostrou importantes matérias causadas por pessoas dependentes do uso do Crack. Famílias destruídas moral e financeiramente.

O palestrante destacou o encontro que recebeu um plenário com inumeras pessoas, evitando que cadeiras fiquem vazias. E aplaudiu a iniciativa da Câmara de Vereadores de Itaqui, com sua presidência voltada ao interesse social.

Fernando como diretor regional da RBS TV, confirmou que o jornalismo vai atuar na mais ampla divulgação do Poder Legislativo Itaquiense. A informação é a parceira do povo para promover o progresso sócio-econômico.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia