27/07/2010 - 15h21min

Nova reunião acontecerá dia 16 de agosto

Por Ceneu Saucedo

Verª Aline , Presidente Éber, Ver. LAURO

Na noite de segunda-feira (26/07), sob a presidência do Vereador Éber Escobar de Almeida, foi cumprida agenda da Audiência Publica de debates sobre o Carnaval de 2011, estiveram presentes os vereadores Sergio Motta, Aline Coffy, Lauro Hedges, Igor Ardais, carnavalescos das Escolas de Samba Uirapuru, Imperatriz Itaquiense, Águias do Samba, Enio Sayago, Império do Arco Íris e LIESI.

A presidência deu inicio aos trabalhos com a manifestação de cada vereador que em nome da comunidade defenderam melhorias através de projetos vitoriosos para as entidades e o povo.

Os representantes das entidades carnavalescas expressaram suas preocupações sobre local, som, segurança, nomeação dos membros da Comcari e regulamento, defendendo a realização do carnaval na Rua D.Pedro II.
O Poder Executivo se fez representar pelo assessor especial Izac Mendel de Oliveira, que defendeu em seu pronunciamento que o executivo esta a espera do projeto que venha registrar a viabilidade de custos.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia