28/06/2017 - 12h57min

Presidente da Câmara de Vereadores Igor Ardais assina contrato com Empresa que fará o Concurso Público.

Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência de Porto Alegre realizará o Concurso Público para a Câmara de Vereadores.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Na data de 27 de Junho de 2017 o Presidente Igor Ardais (PP) assinou o contrato com a Empresa FUNDATEC, Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência de Porto Alegre que foi a escolhida para realizar o Concurso Público da Câmara de Vereadores de Itaqui que disponibilizará as seguintes vagas:

01 VAGA para AGENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO (Ensino Médio Completo).
01 VAGA para MOTORISTA (Ensino Fundamental Incompleto).
01 VAGA para CONTADOR (Curso Superior em Ciências Contábeis).
01 VAGA / CADASTRO RESERVA para AUXILIAR DE COMUNICAÇÕES (Ensino Fundamental Completo).
01 VAGA / CADASTRO RESERVA para AGENTE TÉCNICO EM CONTABILIDADE (Curso Técnico em Contabilidade).
01 VAGA / CADASTRO RESERVA para AGENTE DE PLENÁRIO AUXILIAR (Ensino Fundamental Completo).
Nos próximos dias será definida a data e local da realização das provas do Concurso.