26/07/2010 - 15h59min

Presidente reúne-se com historiadores da UNIPAMPA

Foi tratado a elaboração de livro, projeto pescando história e vídeo de educação patrimonial.

Por Gabinete da Presidência

Presidênte Éber Escobar, Pércio Fogaça, servidor Claúdio Marenco e Grupo de historiadores da URCAMP

Esteve reunido na manhã desta segunda feira (26) na sala de reunião da Câmara de vereadores de Itaqui, o presidente Éber Escobar de Almeida, e equipe de historiadores da UNIPAMPA liderada pelo professor Ronaldo Colvero e professores de História, vinculados a pesquisas do IHCGU (Instituto Histórico, Cultural e Geográfico de Uruguaiana), Geremyas Silva, Luiz Matias e Helenize S. Serres.

Na reunião foram tratados o andamento do livro do resgate da história política de Itaqui através de documentos históricos da câmara de vereadores, amostra do projeto arqueológico pescando a história do período guaranítico que será exposto na câmara e do vídeo de educação patrimonial.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia