26/07/2010 - 15h30min

Presidente recebe diretores da UNIPAMPA

Prof. Drº José Domingos Jaques Leão comunicou sua transferência para UFSM.

Por Gabinete dA Presidência

Presidênte Éber Escobar e Diretores da UNIPAMPA

O Presidente da Câmara Municipal recebeu a visita na manhã desta segunda feira (26) do Diretor da Unipampa Campus Itaqui Prof. Drº José Domingos Jaques Leão, que comunicou sua transferência para UFSM, segundo o diretor o campus será conduzido provisioramente pelo Prof. Dr. Eloir Missio, também esteve presente o coordenador administrativo Felipe Ethur.

De forma emocionada Jackes disse que se apaixonou pela cidade, agradeceu o apoio recebido pelo Legislativo para a implantação da UNIPAMPA, relatando que sua transferência foi uma decisão pessoal e que está agradecido pela forma cordial que foi recebido pela comunidade Itaquiense.

Como agradecimento recebeu do presidente da Câmara uma bandeira do município e livro “O saladeiro São Felipe de Itaqui” de autoria da itaquiense Helenize S. Serres e de Ronaldo B. Colvero, sendo parabenizado pela maneira que conduziu a universidade mudando de forma positiva a cultura possibilitando que o corpo docente se integrasse a comunidade itaquiense.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia