24/05/2017 - 13h26min

Presidente Igor Ardais recebe a visita do Diretor do DITRAN, Sr. Rogério Barros.

Reunião contou também com a presença do Procurador do Legislativo, Dr. Cid Krahn.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Nesta manhã (24.05) o Presidente Igor Ardais e o Procurador do Legislativo, Dr. Cid Vanderlei Krahn estiveram reunidos com o Sr. Rogério Barros, Diretor do DITRAN em Itaqui para tratarem assuntos pertinentes ao trânsito, questões sobre redutor de velocidade, faixas de segurança e quebra-molas estiveram na pauta. O Presidente Igor destacou que recebe em seu Gabinete diversas solicitações por parte da Comunidade em relação a estes assuntos. Rogério comunicou que estão sendo tomadas providências em relação a estas e outras demandas que tem chegado até ele, como também a questão dos estacionamentos, pois a frota é de aproximadamente 17 mil veículos em Itaqui. Outra situação que também esteve na pauta da reunião foi sobre os semáforos que estão sendo trocados de localização, pois é sempre motivo de muita reclamação por parte dos motoristas e pedestres principalmente. O Diretor Rogério explanou que esta sempre aberto para conversas com a comunidade, tentando resolver da melhor forma possível e dentro da lei os problemas do trânsito em nossa cidade.