05/05/2017 - 14h29min

Vereadores participam da reinauguração da nova Casa do Advogado em Itaqui.

Em noite festiva que teve a presença do Presidente da OAB do RS, Sr. Ricardo Breier.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

César Klein, Cleir Fagundes, Queli Ferreira, Ricardo Breier, Igor Ardais, Leonardo Betin e Clovis Ravarotto

Na noite do dia 04.05 aconteceu a reinauguração da Casa do Advogado em Itaqui, espaço que foi totalmente remodelado para atender as necessidades da classe, desde salas de reuniões, salão de eventos e recepção. A noite foi de comemoração e contou com a presença de diversas autoridades do Estado e do Município, como a do Presidente Estadual da OAB Sr. Ricardo Breier. Por parte do Legislativo Itaquiense estiveram presentes, o Presidente Igor Ardais e os Vereadores Cleir Fagundes, Queli Ferreira, Clóvis Ravarotto, Leonardo Betin e César Klein que faz parte da Diretoria da OAB Subseção Itaqui.