03/05/2017 - 14h04min

9ª Sessão Ordinária teve a presença do Secretário de Obras João de Paula Marques.

Secretário veio a convite da Vereadora Ivete Píffero.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

O Plenário Olci Marenco lotou suas dependências na noite de ontem (02.05) para a 9ª Sessão Ordinária que teve a presença do Secretário de Obras do Município Sr. João de Paula Marques, que veio a convite da Vereadora Ivete Píffero (PSB) para responder as questões oriundas da população. O Presidente Igor Ardais (PP) lhe deu as boas vindas e parabenizou o Secretário pelos serviços que vem prestando até aqui, apesar de todas as dificuldades daquela secretaria, principalmente na parte estrutural. Na ocasião o Sr. João saudou a todos os presentes e agradeceu o convite, explanando primeiramente sobre a estrutura da secretaria, ele ponderou que no primeiro mês de governo praticamente não trabalhou fora, pois os equipamentos estavam em manutenção e faltava pneus na sua maioria, é sabedor dos problemas que tem no município entretanto disse que foi herança de governos passados mas que a partir de agora passou a ser um problema seu e de seu Governo. Apresentou através de slides as fotos das demandas da sua secretaria principalmente nas estradas do interior do município que estão neste momento fazendo o escoamento da safra de arroz e também de algumas ruas da cidade como no Bairro José da Luz. Respondeu as questões de todos os Vereadores e se colocou a disposição dos mesmos, salientou que sua Secretaria esta de portas abertas independente de siglas partidárias, que depois que assumiu a mesma, seu partido passou a ser Itaqui.