02/05/2017 - 15h13min

Ponte Internacional Itaqui/Alvear não cairá no esquecimento.

Vereador César Klein e o ex- Vereador Daltro Bernardes estiveram no País vizinho para tratativas referente a ponte.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Vereador César klein, Secretária da Cultura Maria Helena Fortuna e Ex Vereador Daltro Bernardes

Na semana passada, dia 27 de Abril de 2017 o Vereador César Klein(PP) reuniu-se com o Ex- Vereador Daltro Bernardes (PDT) para tratarem assuntos pertinentes a ponte internacional, os dois foram até as cidades vizinhas de Alvear, La cruz e Yapeyu na Argentina aonde o Ex- Vereador Daltro foi pessoalmente apresentar ao Vereador César as autoridades da região. César tem interesse em formar uma nova comissão Pró Ponte, com a presença do Ex Vereador Daltro, que a muito tempo vem dedicando um grande empenho para que o projeto aconteça e também de novos Vereadores desta gestão, somando forças para que Itaqui possa ter no futuro a sua tão sonhada ponte internacional, que trará um grande desenvolvimento para a região.