22/07/2010 - 12h10min

Vereadores participam Inauguração creche Bairro 24 de Maio

Obra atenderá a uma antiga reivindicação da comunidade

Por Gabinete da Presidência

Autoridades e convidados presentes (fotos: Jornal folha-Rudimar ferreira)

A comunidade do Bairro 24 de Maio recebeu da Empresa Camil Alimentos na tarde do dia (21/07), às 15h, uma creche que beneficiará diretamente a 150 crianças resultado de um investimento R$ 240.000,00, com recursos da empresa Camil alimentos em contra partida da aquisição de parte da rua Dr. Afonso Escobar, entre as ruas 15 de Novembro e Independência, conforme leis municipais 3.282/07 e 3.464/09.

Participaram na cerimônia o Prefeito Gil Marques Filho, Secretaria de Educação Marta Luzia Delgado, Presidente da Câmara Éber Escobar, Vereador Roberto Martinez, Vereadora Mara Ayub, Diretor presidente da Camil Alimentos Jairo Quartiero,Gerente Carlos Scariot e funcionários da empresa.

A escola administrada pelo municipio atenderá a uma antiga reivindicação da comunidade, o prédio contará com 09 salas de aula, banheiros, cozinhas, lavanderia e refeitório começando a funcionar no mês de agosto atendendo do berçário até o pré2.

Segundo o vereador Eber, a entrega da Creche é mais um marco na educação do município, uma vez que a expansão da educação infantil é prioridade de governo e a qualidade da infra-estrutura da nova creche demonstra o compromisso que a atual gestão tem com as crianças.