18/04/2017 - 12h10min

Casa Legislativa recebeu a Audiência Pública da Reforma da Previdência.

De autoria da Vereadora Gislaine Brum, tema foi a PEC 287/2016.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Aconteceu nesta Segunda-Feira (17) na Câmara de Vereadores de Itaqui a Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência com a finalidade de discutir a PEC 287/2016 e teve presença de Autoridades de vários segmentos a nível Municipal e Estadual. Proposta pela Vereadora Gislaine Brum que após as saudações iniciais do Presidente desta Casa, Vereador Igor Ardais, passou os trabalhos aos Palestrantes da noite, Dra. Patrícia Wurfel, representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Itaqui que fez uma brilhante explanação, em seguida foi a vez do Sr. Claudir Antônio Nespolo, Presidente da CUT do RS e a última palestra ficou a cargo do Deputado Estadual Altermir Tortelli. Estavam presentes também os Vereadores Cleir Fagundes, César Klein, Clóvis Ravarotto, Éber Escobar, Leonardo Betin, Ivete Píffero, Queli Ferreira e a Presidente da Câmara de Vereadores de Maçambará Vereadora Janete Chagas Pinheiro além das seguintes autoridades; Sr. Nardo Marques representante do Executivo Municipal, Sra. Ana Beatriz Serres Passamani, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaqui e o Sr. Valnir Messa, Presidente do Sindiserpi.